Tommee Tippee- Inovação, eficácia, reconhecimento e prestigio

A Tommee Tippee tem como objetivo principal fazer a vida mais fácil e simples para os pais de todo o mundo. Os valores essenciais desta marca são: a inovação, a eficácia o reconhecimento e o prestigio.

Artigo 1 de 24 a 24
Artigo 1 de 24 a 24
Artigo 1 de 7 a 7
Artigo 1 de 7 a 7
Artigo 1 de 9 a 9
Artigo 1 de 9 a 9
Artigo 1 de 12 a 12
Artigo 1 de 12 a 12
Artigo 1 de 11 a 11
Artigo 1 de 11 a 11
Artigo 1 de 6 a 6
Artigo 1 de 6 a 6

A ORIGEM DE TOMMEE TIPPEE

Tommee Tippee é uma marca que pertence ao grupo Mayborn e tem várias linhas de produtos destinadas a alimentar os mais pequenos. Além isso, facilita imenso as tarefas diárias das mães, um pouco por todo o mundo.

A empresa surgiu nos anos 50 fruto do empreendedorismo de três irmãos da Califórnia e tem uma história muito curiosa. Um médico pediu-lhes para criar um copo, mas quando os irmãos lhe mostraram o resultado final, ele não gostou. Este objeto tinha o desenho do cão da família, chamado Tommee, e foi elaborado com uma base que evitava derramar o seu conteúdo.

Contudo, e algum tempo mais tarde, um empresário descobriu os irmãos e a sua invenção revolucionária. Pareceu-lhe uma ideia fantástica, e juntos, decidiram criar uma marca orientada para a alimentação infantil. Marca esta, que ficaria para sempre com o nome do cão Tommee.

Tommee Tippee defende uma filosofia baseada na oferta de produtos coloridos, práticos, inovadores e de qualidade que permitem que os mais pequenos cresçam de forma saudável, e aprendam, pouco a pouco, a serem autónomos e independentes.