Arrume o seu bebé da cabeça aos pés com a moda infantil Bebitus! Aqui encontrará fraldas de tecido para o envolver, roupa de cama, mantas e bolsas. Para vestir procure os nossos macaquinhos, babetes e sapatinhos. O seu filho vai sentir-se elegante e mais confortável que nunca!

A MARCAR O SEU ESTILO DESDE PEQUENINO

Desde a gravidez que as mamãs pensam em como vão vestir o seu bebé. Por essa razão é que a Bebitus oferece uma amplia gama de marcas, como a aden + anais, Wallaboo, Suavinex, Tuc Tuc o Elodie Details entre outras, para que deixe tudo preparado para a sua chegada e assim viva mil e uma aventuras totalmente equipado com o melhor de cada marca. É necessário que a roupa do seu bebé seja cómoda e suave, que respeite a sua pele delicada ao mesmo tempo que permite uma total liberdade dos movimentos. Na Bebitus poderá encontrar roupa cuidada até ao último detalhe. Escolher a roupa do seu filho já não vai ser uma tarefa complicada!


NOSSAS LOJAS ESPECIAIS!

VISTA O BEBÉ: TUDO O QUE NÃO PODE FALTAR NO SEU ARMÁRIO

A roupa de bebé é um mundo fantástico, não é? Tem muitas opções: conjuntos confortáveis e macios para o vestir pela primeira vez, vestidos, camisas e calças quando tem de ir mais “formal”, roupas de verão, roupas de inverno, roupas para a chuva e muitas mais. São todas tão bonitas que vai querer comprar tudo! Vamos fazer uma análise exaustiva da roupa infantil e ver qual é a mais adequada para cada etapa de crescimento.

Roupa para Recém-Nascidos e Primeira Roupa do Bebé
A roupa para recém-nascidos deve ser fácil de vestir e despir e não deve irritar a pele delicada do bebé. Referimo-nos aos pijamas para bebé, aos bodies, macacões, entre outros, que são ideais para lhe trocar a roupa sem ter de o despir completamente, e evitam que a criança apanhe frio. Para os primeiros dias no hospital também vai precisar de um gorro, carapins e luvas para estar quentinho. Quando já estiver em casa, para sair ou para receber visitas, pode comprar conjuntos simples como t-shirts e calções, para o verão, e camisolas e calças para o inverno, ou se quiser ser “mais formal”, opte por vestidos ou conjuntos com pé fechado. Além disso, também será ideal ter um arrulho ou uma musselina para o cobrir quando o amamenta ou quando o adormece. Marcas como aden + anais, Lässig ou Noukie’s são uma aposta segura em musselinas e arrulhos.

Roupa para bebés
O seu bebé cresce e começa a ter mais vida social: vai passear, vai ao parque ou sai para brincar com os amiguinhos. Para esta nova etapa precisa de roupas confortáveis que não limitem os seus movimentos, e um traje de banho para o primeiro dia de praia ou de piscina. Embora ainda não caminhe, deve começar a pensar no calçado, e em sapatos que protegem os pés e garantem que não os apoia incorretamente, algo que posteriormente é bastante difícil de corrigir. Agora, que já não passa o dia todo no carrinho, também precisa de lhe colocar protetor solar, chapéus ou bonés, e não pode faltar uma mantinha, para aqueles momentos em que adormece exausto em qualquer lugar. Marcas como Tuc Tuc, Koeka e Pasito a Pasito têm belos desenhos para esta idade.

Roupa para Criança
Desde tenra idade, as crianças já sabem o tipo de roupa que gostam e a que não querem vestir. É por isso que deve ter um pouco de tudo no armário para as diferentes ocasiões: conjuntos, vestidos, roupa de manga comprida e de manga curta, t-shirts, camisolas, pólos e, claro está, disfarces. Eles vão adorar! O calçado infantil também é muito importante: deve ser do seu tamanho, ajustar-se ao pé sem apertar o mesmo e segurar o tornozelo. Algumas marcas de confiança de calçado para bebés são Chicco ou Attipas.
Nesta idade o bebé já não está quieto e a roupa desgasta-se com facilidade, por isso, deve cuidar da mesma com detergentes e amaciadores especialmente concebidos para proteger os tecidos delicados que se lavam com frequência, sem causar reações alérgicas. Algumas marcas como Norit e Nenuco têm produtos especiais para lavar a roupa infantil.


TAMBÉM RECOMENDAMOS