RETORNO EM 30 DIAS

Não está satisfeito com a sua compra? Escolheu o artigo errado? Não há problema! Em Bebitus damos-lhe a possibilidade de devolver a sua encomenda no prazo de 30 dias naturais após a compra, consulta as condições.

Uma vez finalizado o prazo de trinta 30 dias, não se aceitarão devoluções por motivos de desistência dos produtos encomendados.

Para solicitar uma devolução só tens que aceder à Minha conta > Minhas encomendas e indicarnos os artigos do pedido que deseja devolver, junto com o motivo pelo qual será devolvido.

Deseja cancelar o seu pedido? É muito fácil! Pode cancelar um pedido durante os primeiros 30 minutos após a sua encomenda. Se pagou com Paypal, receberá o reembolso do pedido cancelado imediatamente. Se pagou com um cartão de crédito, o reembolso estará na sua conta bancária em 3-4 dias úteis.

Para cancelamentos posteriores, infelizmente não podemos parar a preparação e envio do pedido, pelo que terá de o devolver depois de o ter recebido. A transportadora recolherá a sua encomenda onde e quando quiser gratuitamente. Queremos que tudo seja feito da forma mais fácil!

TERMOS DE REEMBOLSO

Aceitamos todos os retornos sempre que estes cumpram os seguintes requisitos:

  • Poderá solicitar a devolução durante os 30 dias naturais posteriores a entrega da encomenda
  • Guarde a embalagem, assim como os manuais, acessórios e documentação de garantias inclusas no producto até que esteja seguro de que gostou do producto e que funciona correctamente.
  • O artigo deve estar na sua embalagem original e em perfeito estado, isso implica que a zona do produto não deve ter sido manipulada em nenhum caso, incluídos os manuais, acessórios e documentos de garantia. Além disso, os artigos devem chegar à Bebitus protegidos e numa embalagem distinta e adicional da do produto. Por exemplo, dentro da caixa da Bebitus (caixa adicional) ou embrulhado por um plástico que proteja a caixa original.
  • Por razões de higiene, não aceitamos devoluções de fraldas, roupa interior, comida, cremes, etc. a menos que venham com defeito.
  • Uma vez que recebamos o artigo e comprovemos que está correcto, faremos o reembolso utilizando o mesmo método com o qual realizou o pagamento
  • Os portes de devolução são gratuitos.
  • Se, a quando da receção do produto, o mesmo se encontrar quebrado, ser-lhe-á devolvido o valor pago ou enviado um novo artigo em perfeito estado. Para tal é necessário que a reclamação seja feita nas primeiras 48 horas a contar da receção do pedido ao email de [email protected]

IMPORTANTE! Não nos envie nenhum produto sem ter antes tratado da sua devolução através do nosso site.

Em caso de dúvida, consulte a secção de Ajuda.