Nuk - Compreendendo a vida

Há mais de 50 anos que NUK trabalha para encontrar novas soluções que facilitem a vida dos pais e que estimulem o desenvolvimento das crianças. NUK confia em especialistas de diferentes disciplinas, mas confia sobretudo, em vocês, mães e pais.

Artigo 1 de 3 a 3
Artigo 1 de 3 a 3
Artigo 1 de 8 a 8
Artigo 1 de 8 a 8
Artigo 1 de 2 a 2
Artigo 1 de 2 a 2
Artigo 1 de 1 a 1
Artigo 1 de 1 a 1
Artigo 1 de 5 a 5
Artigo 1 de 5 a 5
Artigo 1 de 6 a 6
Artigo 1 de 6 a 6
Artigo 1 de 1 a 1
Artigo 1 de 1 a 1

COMPREENDER O BEBÉ E A FAMÍLIA

A marca Nuk foi fundada em 1956 e, desde essa altura, mantém uma filosofia de "compreensão". Todos os seus produtos se organizam em torno da ideia de entender como funcionam a vida e a natureza, o que os bebés precisam em cada fase… e como é possível ajudar crianças e pais em cada uma delas.

A Nuk é uma empresa que ganhou forma nos anos 50, altura em que a explosão económica alemã causou um verdadeiro boom de nascimentos. Os biberões então não estavam adaptados à boca das crianças, e foi rapidamente visível que muitas crianças cresciam com os dentes tortos e problemas de fala. Até que a Nuk inventou biberões com bicos assimétricos, com um formato ergonómico que continua a ser aperfeiçoado dia após dia.

O design das tetinas Nuk é a chave do seu sucesso, uma vez que procuram uma forma tão semelhante quanto possível ao seio da mãe. Incluem também o sistema de ventilação Air System anticólicas, que permite que o bebé não engula ar em cada sucção, reduzindo, portanto, as cólicas e os problemas digestivos.