Leite para Lactentes 1 Aptamil 800 gr 0m+

Mais de Aptamil
Leite
18,69 € Por 1 kg
14,95 €
Disponível
0

Disponível

Share to WeChat
Serviço para envios de maior peso e/ou volume

Aptamil 1 está indicado desde o nascimento até aos 6 meses de vida como substituto ou complemento do leite materno, quando este não for possível.

Características:

Garante as necessidades nutricionais dos lactentes desde o nascimento. A partir dos 6 meses, de acordo com a recomendação do seu profissional de saúde, poderá iniciar-se a introdução da alimentação diversificada.

Etapa: Para bebés dos 0 aos 6 meses

Formato: 800 gr

Sobre a marca:

Com mais de 100 anos de investigação em nutrição na infância, dedicamo-nos a fornecer conhecimento especializado, apoio e conselhos para as vidas de hoje e as gerações de amanhã. Desde a gravidez e ao longo dos primeiros anos de vida de uma criança, fornecemos a nutrição mais avançada baseada na idade, ajudando os pais a estabelecer os alicerces para a saúde futura dos seus filhos. É a importância da nutrição na infância que nos motiva e nos move. Desde a gravidez até a infância, as nossas respostas avançadas em termos de nutrição contribuem para a satisfação das suas necessidades. Porque todas as suas escolhas nutricionais contam para a definição da saúde futura do seu bebé.

Se o seu bebé necessita de leites especiais consulte também os Leites Aptamil: HA 1 (indicados como seguimento de um leite hipo-alergénico) e Confort 1 (especialmente indicados para a satisfação das necessidades nutricionais)

Ver mais Ver menos
Análises
15
7 meses atrás

Muito bom

Muito bom leite a um excelente preço, pena que se ouve que irá acabar
Ver mais Ver menos
um ano atrás
A embalagem podia ser melhor bem como o local para rapar a colher. O local para guardar a colher também acaba por não ser muito prático.
Ver mais Ver menos
um ano atrás
Desde que nasceu só bebe deste leite, até ao momento, não sofre de obstipação, nem costuma bolsar.
Ver mais Ver menos
2 anos atrás
Recomendo
Ver mais Ver menos
2 anos atrás

Recomendo!

Na impossibilidade de amamenta, esta foi a possibilidade que mais nos agradou e da qual não nos arrependemos.
Ver mais Ver menos
Mostrar as 15 análises