Nesta secção encontrará os melhores produtos para amamentação: biberões, bombas tira-leite, almofadas de lactação ou esterilizadores. Além disso, poderá ainda encontrar uma grande diversidade de biberões e chupetas, cadeiras de papa e portáteis, babetes e muito mais! Bom apetite!

¡VAMOS A COMER O MUNDO!

A hora de comer do seu bebé é um momento único para ambos. Descobrirá sensações, cheiros, texturas e sabores nunca antes sentidos e é por isso mesmo que é tão importante partilhar esses instantes irrepetíveis. É consigo que irá desenvolver-se e aprender a saber quais são os seus gostos criando um vinculo que o motivará para interiorizar esse descobrimento diário tanto pessoal como de sensações. A hora de comer exige tempo e comodidade, e a Bebitus tem à sua disposição todo o que é necessário para poder desfrutar estes momentos com produtos da Chicco, Béaba, Philips Avent ou Babymoov, entre muitas outras marcas. O seu pequenino vai comer o mundo!!


NOSSAS OFERTAS ESPECIAIS!

AMAMENTAÇÃO MATERNA OU BIBERÃO? A SUA ESCOLHA SERÁ SEMPRE A CORRETA.

Para alimentar o bebé durante os primeiros meses de vida tem 4 opções: Amamentação materna exclusiva, amamentação com biberão, amamentação com leite de fórmula e amamentação mista. Não importa o que escolher: na nossa loja online vai encontrar todos os produtos e acessórios necessários de marcas como Philips Avent, Medela, Nuby, Tommee Tippee, entre outras.

Amamentação Materna Exclusiva
É o que conhecemos como "dar o peito" e é a forma recomendada para alimentar o bebé durante os seus primeiros meses de vida. A Organização Mundial de Saúde aconselha a amamentação exclusiva até aos seis meses, pelo menos. O leite materno é muito digerível para o bebé, contém todos os nutrientes que ele precisa e fornece defesas que lhe ajudam a fortalecer o sistema imunológico. Se escolher a amamentação materna exclusiva vai encontrar vários acessórios que lhe facilitam esta tarefa, como as almofadas de amamentação que lhe ajudam a encontrar a melhor posição para amamentar, ou os discos absorventes, para evitar manchas e perdas de leite.

Amamentação Materna com Biberão
Quer prolongar a amamentação materna, mas preocupa-lhe o facto de não estar sempre com o bebé para o amamentar? Não se preocupe, pois pode fazê-lo através da amamentação materna com biberão. Isto consiste em utilizar uma Bomba Tira Leite para extrair o leite materno do seio, que posteriormente, irá guardar num saco ou recipiente para leite (no frigorifico durante umas horas ou no congelador). Quando tiver de dar o leite ao bebé, deve aquecer o que guardou previamente e alimentá-lo com o biberão.

Amamentação com Leite de Fórmula
Quando a amamentação com o leite materno já não é viável, o leite de fórmula é uma excelente alternativa e garante o correto desenvolvimento do bebé. O primeiro passo, além de escolher um leite de fórmula confiável, é encontrar o melhor biberão para a criança. Certifique-se que a sua escolha foi a melhor. Existem muitos tipos de biberões: com tetina de silicone, de fluxo rápido, anticólicas, angular, etc.
Além do biberão também lhe serão úteis outros acessórios, como os esterilizadores para limpar os biberões após cada utilização (isto é imprescindível), aquecedores de biberões para garantir que o mesmo está sempre na temperatura ideal e estojos de biberões para viajar.

Amamentação Mista
A Amamentação Mista consiste em combinar a amamentação materna com a amamentação com leite de fórmula (ou leite materno previamente extraído). É uma boa maneira de manter os benefícios da amamentação materna, até mesmo, quando não pode estar com o bebé. Nestes casos, tente escolher um biberão com tetina anatómica que seja o mais similar possível ao mamilo da mãe, pois assim, o bebé vai notar menos diferenças entre cada toma.

Chupetas
Além do biberão, outro acessório indispensável é a chupeta, porque estimula o reflexo de sucção e acalma o bebé. É por isso, que poucos podem “viver sem ela”! Tal como no caso dos biberões, também existem vários tipos de chupetas: de látex ou de silicone, anatómicas e com diferentes tamanhos. Leia com atenção as informações dos produtos e contate-nos em caso de dúvidas.

Alimentos Sólidos
Quando a criança cresce e começa a comer alimentos sólidos precisa de outros acessórios, como as cadeiras de refeição para bebés, cadeiras de refeição portáteis, babetes, robôs de cozinha e utensílios de cozinha para bebés. A introdução de alimentos sólidos é um processo gradual que deve ser feito de acordo com as instruções do pediatra, para introduzir diferentes alimentos, e evitar assim, possíveis alergias ou intolerâncias alimentares.


TAMBÉM RECOMENDAMOS