Fraldas Chelino Nature T2 28 u

Blanco
0,20 € Por ud
5,69 €
Disponível
0

Disponível

Share to WeChat
Serviço para envios de maior peso e/ou volume
Fraldas Chelino Nature T2 28 u
Fraldas Chelino Nature T2 28 u
Quantidade:

As fraldas Chelino Nature ® foram projetadas especialmente para garantir o bem-estar de toda a família através do atendimento especializado ao bebé e ao meio ambiente.

Como a Chelino Nature cuida do bebé?

 * Testado dermatologicamente; Foram clinicamente testadas sob controle dermatológico, sendo adequadas para a pele dos bebés.
 * Até 12 horas; A composição das fraldas mantém o bebé seco por 12 horas, para que possa desfrutar de cada aventura sem preocupações.
 * Diversão total;  Foram projetadas anatomicamente e têm asas elásticas para que o bebé se mova livremente, sentindo-se confortável em todas as fases do seu crescimento.
 * Guia de tamanho exclusivo; Nunca foi tão fácil selecionar o tamanho certo para o seu bebé, graças ao guia de posicionamento intuitivo na frente da fralda.
  
 Como a Chelino Nature cuida do meio ambiente?

 * Certificado FSC; A celulose usada nas fraldas é proveniente de florestas com manejo responsável.
 * Fabricação respeitosa; No processo de fabricação, usamos energia de fontes sustentáveis, devido ao seu baixo impacto ambiental. Esse tipo de energia permite atender à crescente demanda atual sem comprometer a demanda das pessoas que precisam dela no futuro.
 * Recipientes de materiais reprocessados; Tanto as sacolas quanto as caixas de fraldas são feitas de materiais reprocessados, reduzindo o impacto no meio ambiente.
 
 Pode comprar fraldas em seis tamanhos diferentes, dependendo das necessidades do seu bebé.

As fraldas tamanho 2 são projetadas para bebés com peso entre 3 e 6 quilos, que chamamos de "primeiros dias".

 

Ver mais Ver menos
Análises
2
um mês atrás

o meu filho fez assadura da fralda

recebi como amostra e usei durante a noite e de manha o meu bébé tinha o rabinho assado na zona de maior contacto com a fralda, sempre usei moltex bio baby e isto nunca aconteceu...
Ver mais Ver menos