Fraldas Bambo Mini Recém-nascido Ecológicas T1 28 uds

Mais de Bambo
Fraldas
0,36 € Por ud
9,95 €
esgotado
0

Disponível

Share to WeChat
Serviço para envios de maior peso e/ou volume
Fraldas Bambo Mini Recém-nascido Ecológicas T1 28 uds
Fraldas Bambo Mini Recém-nascido Ecológicas T1 28 uds
Quantidade:
As fraldas Bambo permitem dispor da comodidade das fraldas de usar e deitar fora, reduzindo ao mínimo o impacto ambiental. Garantindo a comodidade, liberdade de movimento, absorção e inocuidade no tato com a pele do bebé. Bambo Nature é a única fralda descartável que recebeu o rótulo oficial do respeito pelo ambiente “Swan”.
Fraldas ecológicas descartáveis recém-nascido 2-4 Kg, marca Bambo, tamanho recém-nascido (2-4 kg), 28 unidades.

Bambo Nature é a fralda da nova geração de bebés, que foi concebida em colaboração com a Federação Europeia de Asma, a Associação de Alergia da Dinamarca e com pais dos próprios bebés.

O seu design inovador permite a circulação do ar na zona das costas evitando completamente a humidade e possível irritação da pele.

As suas bandas laterais elásticas permitem total liberdade de movimento ao bebé e comodidade.

A celulose utilizada nas fraldas vem de florestas escandinavas de utilização florestal responsável.

Não se utiliza cloro nem branqueadores óticos.

O superabsorvente necessário para uma excelente absorção das fraldas foi substituído em parte por um absorvente biodegradável de amido de trigo.

Para a saúde do bebé, a fralda não contém nenhum tipo de loções, perfumes ou desodorizantes, nem nenhuma outra substância perigosa como dissolventes orgânicos ou compostos organoestânicos (MBT, DBT, TBT) que contribuem para a acumulação de tóxicos no ambiente.

Bambo Nature é a única fralda descartável que recebeu o rótulo oficial do respeito pelo ambiente “Swan”.

75% Biodegradável, demora apenas 7 anos a descompor-se, em vez dos mais de 300 anos das fraldas descartáveis convencionais.

Estas fraldas, da marca dinamarquesa Abena, foram fabricadas respeitando o ambiente sem comprometer a absorção e a liberdade de movimento e comodidade da criança.

A superfície exterior é feita de polpa de madeira procedente de árvores de florestas escandinavas, onde se controla o abate e replantação.

A polpa foi branqueada sem cloros e não contém nenhum tipo de perfumes, nem loções.

As últimas tecnologias permitiram a Abena criar uma fralda tão cómoda e fina como as fraldas descartáveis convencionais, sem prejudicar o ambiente.

Alguns dos requisitos que devem cumprir os produtos que levam o rótulo “SWAN” são: Proibido branquear os materiais com cloro.

Ver mais Ver menos
Análises
3
2 meses atrás

Amigas do ambiente

Uma boa opção para os primeiros dias antes de usar fraldas reutilizáveis.
Ver mais Ver menos
um ano atrás

Avaliação das fraldas Bambo

Comprei esta marca de fraldas porque são ‘amigas do ambiente’ mas as fraldas não absorvem nada. O chichi do bebe sai todo para fora. Não gostei e não recomendo, são caras e não absorvem nada.
Ver mais Ver menos
3 anos atrás

Excelentes

Suaves e resistentes! Na minha experiência são ótimas pois nao são agressivos para o bebé o que leva a menos cremes de mudar a fralda
Ver mais Ver menos