Fisher-Price por idade

Fisher-Price por categoria

Fisher-Price por estágio de desenvolvimento

Fisher-Price- O melhor começo possível

O objetivo de Fisher-Price é tornar a infância mais divertida e enriquecedora com recurso a jogos recheados de surpresas mágicas. Para potenciar as habilidades das crianças, Fisher-Price aposta na criatividade, na inovação e na diversão.

Artigo 1 de 13 a 13
Artigo 1 de 13 a 13
Artigo 1 de 8 a 8
Artigo 1 de 8 a 8
Artigo 1 de 28 a 28
Artigo 1 de 28 a 28
Artigo 1 de 22 a 22
Artigo 1 de 22 a 22
Artigo 1 de 26 a 26
Artigo 1 de 26 a 26
Artigo 1 de 6 a 6
Artigo 1 de 6 a 6
Artigo 1 de 22 a 22
Artigo 1 de 22 a 22
Artigo 1 de 7 a 7
Artigo 1 de 7 a 7

A IMPORTÂNCIA ESTÁ NOS DETALHES

A Fisher-Price resulta da união dos nomes de Herm Fisher e Irving Price que junto com Helen Schelle fundaram, em 1930, esta empresa com o objectivo de criar brinquedos "que despertassem a imaginação das crianças e fizessem coisas novas, surpreendentes e divertidas". A partir dai, cada um de seus artigos continua a obter o melhor dos sorrisos dos mais pequenos da casa. Brinquedos que melhoram a vida das crianças e dos pais e alegram cada pequeno momento.

Desde o ano de sua fundação, a Fisher-Price tem sido fiel à visão de seus criadores em cada um dos seus produtos, continuando a aplicar inovação e tecnologia para fazer das suas criações um produto de qualidade, conforto e segurança. Ajudam no dia a dia dos pais tanto nas brincadeiras como no descanso, fazendo sempre com que o seu pequenino se divirta e aprenda. Os seus brinquedos são divertidos, estimulam a imaginação e ajudam a desenvolver novas capacidades da criança. A pesquisa é fundamental para esta marca, já que a partir dela conseguem desenvolver produtos cada vez melhores, conseguindo que brinque a criança as vezes que brincar pareça sempre a primeira vez, e assim o seu rosto se ilumine e irradie alegria e felicidade. Lembramos que, em 1961, a Fisher-Price tornou-se o primeiro fabricante de brinquedos a criar um espaço na sua sede para que as crianças experimentassem os seus brinquedos.

Se a vida passa rapidamente, ainda mais quando se vê as crianças crescerem, e por esse motivo, é importante escolher o brinquedo certo para cada idade para ajudar a tornar o desenvolvimento cognitivo igualmente rápido. A tecnologia e moda mudam, mas não as necessidades vitais. Portanto, a Fisher-Price adapta-se aos novos tempos enfrentando novos desafios para oferecer aos seus consumidores o melhor de cada época. Um exemplo é o peluche Ri e Aprende com o qual a criança explora e se diverte de uma maneira mais confortável.

Embora os bebés não tenham mudado muito nos últimos tempos, os pais mudaram, como corrobora a pesquisa da Fisher-Price sobre as famílias. Os resultados mostraram que o que se espera atualmente de um brinquedo para bebés é que seja adaptável, respondendo imediatamente às necessidades desejadas, e que, ao mesmo tempo, tenha uma longa durabilidade.

Em 2014, a Tecnologia Inteligente foi integrada em diversos brinquedos, oferecendo nas suas atividades músicas, frases ou sons adequados a cada idade e ao nível de jogo da criança. Poderá até ter o seu próprio tablet. Como em tudo na vida, há um motivo, e por trás da criação do banquinho de aprendizagem e diversão da Fisher-Price, há uma bonita história. Este novo banquinho foi criado com o objetivo de oferecer soluções e responder às necessidades de aprendizagem e diversão dos pais.

E agora: TOCA A BRINCAR!