Farinha Frutos Variados Bledipapa Blédina 250gr 6m+

Mais de Blédina
Farinha
15,00 € Por 1 kg
3,75 €
Disponível
0

Disponível

Share to WeChat
Serviço para envios de maior peso e/ou volume
Farinha Frutos Variados Bledipapa Blédina 250gr 6m+
Farinha Frutos Variados Bledipapa Blédina 250gr 6m+
Quantidade:

As tacinhas Blédina Frutapura 250 gr contêm 100% fruta e vitamina C, sem adição de açúcares1, e são elaboradas de forma a manter as suas características e sabor natural. Não contêm corantes nem conservantes2.

As frutas utilizadas nas tacinhas de Blédina Frutapura são cultivadas em pomares exclusivos, de acordo com elevados padrões de qualidade e diferenciados dos aplicáveis para os adultos. Elas são uma forma prática e conveniente de oferecer um saboroso puré de fruta ao seu bebé.

As receitas Blédina são cuidadosamente desenvolvidas para o seu bebé por especialistas em nutrição infantil. Sabia que… O seu bebé deve comer uma a 3 peças/doses de fruta por dia!

1- contém apenas os açúcares naturalmente presentes na fruta

2 - de acordo com a legislação em vigor

Ingredientes

Maçã 56%, pera 17,5%, alperce 13,5%, banana 13%, ácido ascórbico (Vitamina C), concentrado de sumo de limão.

Ver mais Ver menos
Seja o primeiro a analisar este produto