MODOS DE PAGAMENTO

  • QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DA BEBITUS?

    A Bebitus preocupa-se com a segurança dos seus dados no momento do pagamento. Por isso, disponibilizamos uma lista de opções de pagamento de confiança para que possa escolher a que lhe é mais conveniente:

    Multibanco: O pagamento por Multibanco pode ser efetuado através da Rede de Caixas Multibanco ou da sua Caixa Direta Online. O montante máximo de pedido pelo Multibanco é de 400 €

    Cartão de crédito/débito: é a forma mais rápida e confortável. Aceitamos a maioria dos cartões de crédito e débito.

    PayPal: se preferir pode pagar usando este serviço, para tal necessita de criar uma conta e possuir saldo suficiente.

    Payshop: A Payshop é um serviço para pagar as suas compras online sem necessidade de cartões bancários.

    Transferência bancária: Se pretender pagar com transferência bancária, irá receber um e-mail com as informaçoes exatas da conta para a qual deve fazer a transferêcia. Quando recebermos o dinheiro enviamos-lhe o seu pedido. Esta é a forma mais lenta porque as trâmites podem tardar alguns dias.

    Contra reembolso: A encomenda é enviada à cobrança para a morada indicada. O pagamento é feito ao funcionário da transportadora, no ato da entrega, em efetivo e em euros. Não se aceitam pagamentos com outros meios ou divisas. Esta forma de pagamento tem um aumento de 5% sobre o valor total da compra. O recargo não pode ser menor a 2 euros.

  • COMO CANCELO A MINHA ENCOMENDA

    Comprar em Bebitus é totalmente seguro e fiável. Os pagamentos são administrados por uma prestigiosa entidade bancária e todas as informações são cifradas.

    Nunca acedemos aos dados da sua conta ou cartão, e essa informação apenas é administrada pelo banco que lhe autoriza a compra. Além disso, dispomos de vários certificados de segurança que acreditam a fiabilidade da nossa loja.

  • PARA USAR O CHEQUE PRENDA

    Realize a sua compra em bebitus.pt e introduza o código na casa Código Desconto que verá no carrinho de compra antes de confirmar a sua encomenda.