GARANTIAS E REPARAÇÕES

  • O QUE DEVO FAZER SE UM PRODUTO ESTIVER PARTIDO OU DEFEITUOSO?

    O meu produto chegou partido:

    Se ao receber o produto detectar que este foi danificado durante o transporte, reembolsaremos o montante utilizando o método de pagamento utilizado ou trocá-lo-emos por um novo. Para o fazer, a reclamação deve ser feita no prazo de 48 horas após a recepção da encomenda. Além disso, pediremos fotografias tanto do produto danificado como da caixa de transporte. É essencial que verifique o estado da sua encomenda antes de assinar a nota de entrega da transportadora, e se notar que a caixa está em mau estado: escreva-a onde assinar (em reserva). Para reclamar os danos, por favor contacte-nos escrevendo a reclamação para info@bebitus.pt anexando as fotos do produto partido e os 4 lados da caixa de transporte.

    O meu produto está defeituoso:

    Se, por outro lado, o produto estava em perfeito estado quando chegou, mas tem defeitos ou deixa de funcionar mais tarde, contacte-nos em garantia@bebitus.pt e informá-lo-emos sobre os passos a seguir de acordo com a garantia.

    Em ambos os casos, deve anexar fotografias do produto e da caixa de transporte, para que possamos ver o que recebeu. Contactá-lo-emos o mais rapidamente possível.

  • COMO POSSO DESCOBRIR O ESTADO DA MINHA GARANTIA?

    Pode verificar o estado da sua garantia no Histórico de Garantia em A Minha Conta > As Minhas encomendas. Terá sempre a informação disponível!

    Note que a sua garantia ou incidência pode tomar caminhos diferentes para a resolução, o que leva às fases seguintes.

    Sua incidência pode ser resolvida enviando-lhe uma peça ou um novo artigo.
    Depois de gerir o caso com garantia@bebitus e de lhe indicarem esta solução, informá-lo-ão do tempo estimado para a entrega da peça, este tempo varia em função do fabricante.

    O seu incidente é resolvido com uma reparação:

    1- Bebitus irá recolher o produto defeituoso em sua casa.
    2- Uma vez chegado às nossas instalações, é verificado e enviado ao fabricante. A data de entrega varia de acordo com a distância a ser percorrida e é sempre feita em dias úteis.
    3- Uma vez reparado pelo fabricante, será informado do resultado final. Dependendo da complexidade da reparação, o processo demorará alguns dias.
    4- Receberá o produto reparado de volta à sua casa.
    5- Se considerar que não está correcto ou que ainda tem um defeito, deve informar-nos no prazo de 24 horas após a recepção.

    Em alguns casos a incidência deverá ser resolvida contactando directamente o fabricante:

    Se necessário, a bebitus fornecer-lhe-á os dados de contacto ou o fabricante contactá-lo-á para resolver o problema sem intermediários.

  • COMO FUNCIONAM AS GARANTIAS?

    Todos os produtos comprados por si na Bebitus estão cobertos pela garantia do fabricante.

    Em caso de quebra ou defeito de um produto que tenha adquirido na nossa loja, pode abrir o processo de garantia ou revisão contactando garantia@bebitus.

    Uma vez solicitada, processaremos a garantia internamente com os fabricantes correspondentes. São eles que prestam o serviço e tomam a decisão final sobre o estado da sua garantia.

    Faremos o nosso melhor para agilizar a resolução do problema e mantê-lo sempre bem informado.
    Pedimos sempre alguma paciência neste processo porque, como já vos informamos, não é um processo apenas da bebitus unicamente, também é influenciado por diferentes partes, tais como agências de transporte, técnicos, mudanças de peças ou material, feriados, etc.