GARANTIAS E REPARAÇÕES

  • PORQUE COMPRAR EM BEBITUS?

    Solicite uma verificação do produto na secção específica que encontrará em A Minha Conta > As Minhas encomendas, indicando o produto, a ocorrência e anexando fotografias que ilustrem o problema.

    Entraremos em contacto consigo com a máxima brevidade possível. Obrigada!

  • COMO SABER QUAIS OS PRODUTOS QUE ESTÃO EM PROMOÇÃO?

    Poderá consultar o estado da garantia em A Minha Conta > As Minhas encomendas

    Tenha em conta estas fases da garantia:

    1. Recolha do/dos produto/s que deseja reparar.
    2. A transportadora entrega os produtos ao nosso armazém. A data de entrega depende da distância e do dia.
    3. Revemos o/os produto/s e procedemos à sua reparação ou reposição.
    4. Enviamos o produto novo ou reparado a sua casa.
  • COMO FUNCIONAM AS GARANTIAS?

    Todos os produtos comprados em Bebitus possuem garantia de fabricante.

    Em caso de quebra ou avaria de algum produto que tenha comprado na nossa loja, pode solicitar uma verificação acedendo a A Minha Conta > As Minhas encomendas. Uma vez solicitado, acionaremos a garantia junto dos fabricantes, uma vez que são eles e não a Bebitus quem presta esse serviço.

    Faremos o possível para agilizar a resposta ao problema. Por favor tenha em conta que não depende apenas da nossa vontade. O processo está sujeito ao tempo de chegada do produto, ao tempo que serviço técnico demora em diagnosticar e reparar a avaria e aos tempo de devolução do produto reparado ao seu domicilio.