Ter em consideração os atrasos dos transportadores.
Devido ao elevado volume de entregas da MRW neste momento, além das medidas tomadas pela situação actual do Covid19, a sua encomenda poderá ter algum atraso.
Desde a Bebitus, embora estejamos a funcionar normalmente, aconselhamos-lhe que faça as suas compras com bastante antecedência. Faremos o nosso melhor para agilizar este processo.
-
EXISTEM RESTRIÇõES DE ENTREGA DEVIDO AO CORONAVÍRUS (COVID-19)?
-
Bebitus continua a operar normalmente durante o estado de alerta, oferecendo o serviço de compra e entrega ao domicílio.
Nota: Algumas localidades podem sofrer atrasos na entrega devido à saturação das franquias da MRW.
-
Manteremos você informado de quaisquer mudanças que possam alterar a qualidade do nosso serviço.
Protocolo de desempenho estabelecido pela MRW:
- Os mensageiros não entregarão as encomendas em mão, eles as depositarão no
piso mantendo uma distância segura e se afastarão para que
os receptores possam apanha-lás.
- A assinatura à medida que a entrega é completada será feita solicitando
nome completo e a identificação. Será o mensageiro que os apresentará na
PDA sem que o cliente tenha qualquer contato com o TTMM.
também poderá validar a foto do selo na etiqueta de envio.
- Se a encomenda a ser entregue é contra reembolso, é aconselhável ter a quantia exata. Informe o destinatário, sempre que possível.
- O estafeta deve usar máscara e luvas se tiver que acceder aos centros
hospitalarios ou de alta concentração de pessoas.
- O acesso ao nosso escritório é restrito ao público.
Internamente, tomamos todas as medidas de segurança estabelecidas
pelo Ministério da Saúde.
- O uso de luvas é obrigatório, recomendamos
usar gel desinfectante e desinfectar áreas comuns.
Finalmente, informamos que a menos que haja um motivo de força maior, ou até
que as autoridades não decretam o contrário, nós continuamos a garantir
o nosso serviço de recolha e entrega para toda a rede de franquias da MRW.
-
COMO POSSO SEGUIR A MINHA ENCOMENDA?
Acompanhe o seu pedido 24 horas por dia desde o painel "Minha conta".
-
QUANDO RECEBO A MINHA ENCOMENDA?
Poderá ver o prazo de entrega do seu pedido na hora em que efetua a compra. A maioria dos produtos são entregues em 48 horas úteis.
Mas deverá ter em conta que as encomendas realizadas à partir das 17 horas serão preparadas a partir do dia seguinte, e por tanto, serão entregues um dia útil mais tarde.
Se realizou um pedido que inclui vários produtos com diferentes prazos de entrega, lhe enviaremos o pedido todo junto.
Todas nossas encomendas são entregues pela empresa de transportes MRW em Portugal Continental (não realizamos envios para as Ilhas).
Devido à grande procura nestas datas, os fornecedores e as empresas de transportes estão a ter alguns atrasos no envio das encomendas, o que poderá afetar a data de chegada das mesmas. Lamentamos o incómodo causado.
-
TENHO QUE PAGAR OS PORTES DE ENVIO?
Os portes de envio são gratuitos sempre que a compra for superior a 49€.
Os portes de envio inferiores a 49 € possuem um custo de 3,95€.
-
A ONDE ENVIA A BEBITUS?
Os portes de envio explicados na questão anterior correspondem a envios realizados em Portugal continental. Também enviamos encomendas para Itália, Alemanha e Bélgica, aplicando custos adicionais.
As encomendas efetuadas antes das 17h serão entregues nas posteriores 48 horas. Só em dias úteis. Não inclui feriados.
O prazo de entrega está indicado na página de cada produto. A maioria dos produtos são entregues em 48 horas.
As encomendas são entregues pela empresa de transporte MRW.
Pode verificar o status atual do seu pedido na "Minha Conta" a qualquer hora.
Após a saída do produto do armazém, receberá um e-mail da MRW com um número e a data prevista da entrega. Num prazo de 48 horas, o seu pedido será entregue na morada por si facilitado a quando do momento da compra.
Também poderá verificar o status com o número de envio do produto em mrw.pt.
Para mais informações, consulte a seguinte tabela:
Se desejar fazer vossa compra e enviar para Alemanha visite: https://www.windeln.de/
-
QUAL É A EMPRESA DE TRANSPORTE?
As encomendas são entregues pela empresa de transporte MRW. Num prazo de 48 horas úteis.
-
E SE NÄO ESTOU QUANDO A ENCOMENDA CHEGAR?
Se não estiver em casa quando chega a sua encomenda, a transportadora MRW deixará uma nota a pedir que solicite uma nova entrega, se preferir, poderá levantar o produto no escritório MRW mais próximo de si.
-
PODE OUTRA PESSOA RECOLHER A MINHA ENCOMENDA?
No caso que a outra pessoa seja a responsável da receção de produto, ela deverá preencher os dados solicitados e assinar o recibo de receção apresentado pela MRW.
-
EXISTE ALGUM SERVIÇO DE MONTAGEM?
Não, a nossa empresa não possui nenhum serviço de instalação de produtos em casa.
-
E SE A MINHA ENCOMENDA NÃO CHEGAR EM 48H?
O prazo de entrega para Portugal é de 48h úteis e aplica-se a produtos em stock.
Se um produto estiver esgotado o prazo de entrega será mais alargado. Verá a indicação de disponibilidade na ficha de produto da nossa página e na mensagem da confirmação da compra. Será avisado em caso de incidência para evitar possíveis moléstias.
Devido à grande procura nestas datas, os fornecedores e as empresas de transportes estão a ter alguns atrasos no envio das encomendas, o que poderá afetar a data de chegada das mesmas. Lamentamos o incómodo causado.
Erro inesperado. Por favor, tente outra vez
vproduct.add.to.cart.error
Carrinho de compras foi atualizado
Selecionou uma quantidade superior à que está disponível por encomenda do artigo do programa de reservas de Aptamil. Tente, se necessário, reduzir a quantidade e submeta de novo. 1001
A quantidade desejada do artigo de momento não está disponível. 1002
A quantidade desejada do artigo de momento não está disponível. 1003
A nossa loja está dirigida ao consumidor final. Com a quantidade de unidades selecionada, ultrapassa a quantidade habitual. Tente, se necessário, reduzir a quantidade e realize novamente a encomenda. 1005
A nossa loja está dirigida ao consumidor final. Com a quantidade de unidades selecionada, ultrapassa a quantidade habitual. Tente, se necessário, reduzir a quantidade e realize novamente a encomenda. 1039
A nossa loja está dirigida ao consumidor final. Com a quantidade de unidades selecionada, ultrapassa a quantidade habitual. Tente, se necessário, reduzir a quantidade e realize novamente a encomenda. 1040
A nossa loja está dirigida ao consumidor final. Com a quantidade de unidades selecionada, ultrapassa a quantidade habitual. Tente, se necessário, reduzir a quantidade e realize novamente a encomenda. 1042
Caro cliente: Este artigo só se vende em quantidades normais. Infelizmente já esgotou a quantidade de encomenda para este mês. Caso esta informação não esteja correcta, por favor, entre em contacto com o nosso serviço de atenção ao cliente, teremos todo o gosto em ajudar. 1059
Não se podem acrescentar produtos grátis ao carrinho de compras. 1063
A nossa loja está dirigida ao consumidor final. Com a quantidade de unidades selecionada, ultrapassa a quantidade habitual. Tente, se necessário, reduzir a quantidade e realize novamente a encomenda. 1080
Lieber Kunde, pro Bestellung innerhalb von 7 Tagen können Sie 3 verschiedene Produkte der Marke „Kokadi“ erwerben. Sollten Sie Fragen bzgl. dieser Regelung haben können Sie sicher jederzeit an unseren Kundenservice wenden. 1090
A nossa loja está dirigida ao consumidor final. A quantidade de unidades selecionada ultrapassa a quantidade habitual. Tente, se necessário, reduzir a quantidade e submeta de novo. 1093
Não está disponível na quantidade requerida
A quantidade desejada do artigo não está disponível de momento
A quantidade desejada do artigo de momento não está disponível