ENVIO E ENTREGA

  • EXISTEM RESTRIÇõES DE ENTREGA DEVIDO AO CORONAVÍRUS (COVID-19)?
    • Bebitus continua a operar normalmente durante o estado de alerta, oferecendo o serviço de compra e entrega ao domicílio.
      Nota: Algumas localidades podem sofrer atrasos na entrega devido à saturação das franquias da MRW.

    • Manteremos você informado de quaisquer mudanças que possam alterar a qualidade do nosso serviço.

    Protocolo de desempenho estabelecido pela MRW:

    • Os mensageiros não entregarão as encomendas em mão, eles as depositarão no
      piso mantendo uma distância segura e se afastarão para que
      os receptores possam apanha-lás.
    • A assinatura à medida que a entrega é completada será feita solicitando
      nome completo e a identificação. Será o mensageiro que os apresentará na
      PDA sem que o cliente tenha qualquer contato com o TTMM.
      também poderá validar a foto do selo na etiqueta de envio.
    • Se a encomenda a ser entregue é contra reembolso, é aconselhável ter a quantia exata. Informe o destinatário, sempre que possível.
    • O estafeta deve usar máscara e luvas se tiver que acceder aos centros
      hospitalarios ou de alta concentração de pessoas.
    • O acesso ao nosso escritório é restrito ao público.
      Internamente, tomamos todas as medidas de segurança estabelecidas
      pelo Ministério da Saúde.
    • O uso de luvas é obrigatório, recomendamos
      usar gel desinfectante e desinfectar áreas comuns.
      Finalmente, informamos que a menos que haja um motivo de força maior, ou até
      que as autoridades não decretam o contrário, nós continuamos a garantir
      o nosso serviço de recolha e entrega para toda a rede de franquias da MRW.
  • COMO POSSO SEGUIR A MINHA ENCOMENDA?

    Acompanhe o seu pedido 24 horas por dia desde o painel "Minha conta".

  • QUANDO RECEBO A MINHA ENCOMENDA?

    Poderá ver o prazo de entrega do seu pedido na hora em que efetua a compra. A maioria dos produtos são entregues em 48 horas úteis.

    Mas deverá ter em conta que as encomendas realizadas à partir das 17 horas serão preparadas a partir do dia seguinte, e por tanto, serão entregues um dia útil mais tarde.

    Se realizou um pedido que inclui vários produtos com diferentes prazos de entrega, lhe enviaremos o pedido todo junto.

    Todas nossas encomendas são entregues pela empresa de transportes MRW em Portugal Continental (não realizamos envios para as Ilhas).

    Devido à grande procura nestas datas, os fornecedores e as empresas de transportes estão a ter alguns atrasos no envio das encomendas, o que poderá afetar a data de chegada das mesmas. Lamentamos o incómodo causado.

  • TENHO QUE PAGAR OS PORTES DE ENVIO?

    Os portes de envio são gratuitos sempre que a compra for superior a 49€.

    Os portes de envio inferiores a 49 € possuem um custo de 3,95€.

  • A ONDE ENVIA A BEBITUS?

    Os portes de envio explicados na questão anterior correspondem a envios realizados em Portugal continental. Também enviamos encomendas para Itália, Alemanha e Bélgica, aplicando custos adicionais.

    As encomendas efetuadas antes das 17h serão entregues nas posteriores 48 horas. Só em dias úteis. Não inclui feriados.
    O prazo de entrega está indicado na página de cada produto. A maioria dos produtos são entregues em 48 horas.
    As encomendas são entregues pela empresa de transporte MRW.
    Pode verificar o status atual do seu pedido na "Minha Conta" a qualquer hora.
    Após a saída do produto do armazém, receberá um e-mail da MRW com um número e a data prevista da entrega. Num prazo de 48 horas, o seu pedido será entregue na morada por si facilitado a quando do momento da compra.

    Também poderá verificar o status com o número de envio do produto em mrw.pt.

    Para mais informações, consulte a seguinte tabela:

    Se desejar fazer vossa compra e enviar para Alemanha visite: https://www.windeln.de/

  • QUAL É A EMPRESA DE TRANSPORTE?

    As encomendas são entregues pela empresa de transporte MRW. Num prazo de 48 horas úteis.

  • E SE NÄO ESTOU QUANDO A ENCOMENDA CHEGAR?

    Se não estiver em casa quando chega a sua encomenda, a transportadora MRW deixará uma nota a pedir que solicite uma nova entrega, se preferir, poderá levantar o produto no escritório MRW mais próximo de si.

  • PODE OUTRA PESSOA RECOLHER A MINHA ENCOMENDA?

    No caso que a outra pessoa seja a responsável da receção de produto, ela deverá preencher os dados solicitados e assinar o recibo de receção apresentado pela MRW.

  • EXISTE ALGUM SERVIÇO DE MONTAGEM?

    Não, a nossa empresa não possui nenhum serviço de instalação de produtos em casa.

  • E SE A MINHA ENCOMENDA NÃO CHEGAR EM 48H?

    O prazo de entrega para Portugal é de 48h úteis e aplica-se a produtos em stock.

    Se um produto estiver esgotado o prazo de entrega será mais alargado. Verá a indicação de disponibilidade na ficha de produto da nossa página e na mensagem da confirmação da compra. Será avisado em caso de incidência para evitar possíveis moléstias.

    Devido à grande procura nestas datas, os fornecedores e as empresas de transportes estão a ter alguns atrasos no envio das encomendas, o que poderá afetar a data de chegada das mesmas. Lamentamos o incómodo causado.