ENVIO E ENTREGA

Actualização da Covid 22/02/2021

As fronteiras de Portugal foram fechadas, pelo que as mercadorias serão atrasadas, continuarão a chegar, mas não com o mesmo volume, uma vez que existem restrições.

Franquias afectadas:

07005
AVEIRO

07100
BEJA

07200
BRAGA

07500
COIMBRA

08000
LISBOA-1600

08003
LISBOA-2685

08005
CARNAXIDE (OEIRAS)

08010
SINTRA

08201
PORTO-4250

08202
PAREDES

08203
VILA NOVA DE GAIA

08205
VILA DO CONDE

08305
TORRES NOVAS

08400
SETUBAL

08700
VISEU

Ter em consideração os atrasos dos transportadores.

Devido ao elevado volume de entregas da MRW neste momento, além das medidas tomadas pela situação actual do Covid19, a sua encomenda poderá ter algum atraso.

Desde a Bebitus, embora estejamos a funcionar normalmente, aconselhamos-lhe que faça as suas compras com bastante antecedência. Faremos o nosso melhor para agilizar este processo.

  • EXISTEM RESTRIÇõES DE ENTREGA DEVIDO AO CORONAVÍRUS (COVID-19)?
    • Bebitus continua a operar normalmente durante o estado de alerta, oferecendo o serviço de compra e entrega ao domicílio.
      Nota: Algumas localidades podem sofrer atrasos na entrega devido à saturação das franquias da MRW.

    • Manteremos você informado de quaisquer mudanças que possam alterar a qualidade do nosso serviço.

    Protocolo de desempenho estabelecido pela MRW:

    • Os mensageiros não entregarão as encomendas em mão, eles as depositarão no
      piso mantendo uma distância segura e se afastarão para que
      os receptores possam apanha-lás.
    • A assinatura à medida que a entrega é completada será feita solicitando
      nome completo e a identificação. Será o mensageiro que os apresentará na
      PDA sem que o cliente tenha qualquer contato com o TTMM.
      também poderá validar a foto do selo na etiqueta de envio.
    • Se a encomenda a ser entregue é contra reembolso, é aconselhável ter a quantia exata. Informe o destinatário, sempre que possível.
    • O estafeta deve usar máscara e luvas se tiver que acceder aos centros
      hospitalarios ou de alta concentração de pessoas.
    • O acesso ao nosso escritório é restrito ao público.
      Internamente, tomamos todas as medidas de segurança estabelecidas
      pelo Ministério da Saúde.
    • O uso de luvas é obrigatório, recomendamos
      usar gel desinfectante e desinfectar áreas comuns.
      Finalmente, informamos que a menos que haja um motivo de força maior, ou até
      que as autoridades não decretam o contrário, nós continuamos a garantir
      o nosso serviço de recolha e entrega para toda a rede de franquias da MRW.
  • COMO POSSO SEGUIR A MINHA ENCOMENDA?

    Acompanhe o seu pedido 24 horas por dia desde o painel "Minha conta".

  • QUANDO RECEBO A MINHA ENCOMENDA?

    Poderá ver o prazo de entrega do seu pedido na hora em que efetua a compra. A maioria dos produtos são entregues em 48 horas úteis.

    Mas deverá ter em conta que as encomendas realizadas à partir das 17 horas serão preparadas a partir do dia seguinte, e por tanto, serão entregues um dia útil mais tarde.

    Se realizou um pedido que inclui vários produtos com diferentes prazos de entrega, lhe enviaremos o pedido todo junto.

    Todas nossas encomendas são entregues pela empresa de transportes MRW em Portugal Continental (não realizamos envios para as Ilhas).

    Devido à grande procura nestas datas, os fornecedores e as empresas de transportes estão a ter alguns atrasos no envio das encomendas, o que poderá afetar a data de chegada das mesmas. Lamentamos o incómodo causado.

  • TENHO QUE PAGAR OS PORTES DE ENVIO?

    Os portes de envio são gratuitos sempre que a compra for superior a 49€.

    Os portes de envio inferiores a 49 € possuem um custo de 3,95€.

  • A ONDE ENVIA A BEBITUS?

    Os portes de envio explicados na questão anterior correspondem a envios realizados em Portugal continental. Também enviamos encomendas para Itália, Alemanha e Bélgica, aplicando custos adicionais.

    As encomendas efetuadas antes das 17h serão entregues nas posteriores 48 horas. Só em dias úteis. Não inclui feriados.
    O prazo de entrega está indicado na página de cada produto. A maioria dos produtos são entregues em 48 horas.
    As encomendas são entregues pela empresa de transporte MRW.
    Pode verificar o status atual do seu pedido na "Minha Conta" a qualquer hora.
    Após a saída do produto do armazém, receberá um e-mail da MRW com um número e a data prevista da entrega. Num prazo de 48 horas, o seu pedido será entregue na morada por si facilitado a quando do momento da compra.

    Também poderá verificar o status com o número de envio do produto em mrw.pt.

    Para mais informações, consulte a seguinte tabela:

    Se desejar fazer vossa compra e enviar para Alemanha visite: https://www.windeln.de/

  • QUAL É A EMPRESA DE TRANSPORTE?

    As encomendas são entregues pela empresa de transporte MRW. Num prazo de 48 horas úteis.

  • E SE NÄO ESTOU QUANDO A ENCOMENDA CHEGAR?

    Se não estiver em casa quando chega a sua encomenda, a transportadora MRW deixará uma nota a pedir que solicite uma nova entrega, se preferir, poderá levantar o produto no escritório MRW mais próximo de si.

  • PODE OUTRA PESSOA RECOLHER A MINHA ENCOMENDA?

    No caso que a outra pessoa seja a responsável da receção de produto, ela deverá preencher os dados solicitados e assinar o recibo de receção apresentado pela MRW.

  • EXISTE ALGUM SERVIÇO DE MONTAGEM?

    Não, a nossa empresa não possui nenhum serviço de instalação de produtos em casa.

  • E SE A MINHA ENCOMENDA NÃO CHEGAR EM 48H?

    O prazo de entrega para Portugal é de 48h úteis e aplica-se a produtos em stock.

    Se um produto estiver esgotado o prazo de entrega será mais alargado. Verá a indicação de disponibilidade na ficha de produto da nossa página e na mensagem da confirmação da compra. Será avisado em caso de incidência para evitar possíveis moléstias.

    Devido à grande procura nestas datas, os fornecedores e as empresas de transportes estão a ter alguns atrasos no envio das encomendas, o que poderá afetar a data de chegada das mesmas. Lamentamos o incómodo causado.