DEVOLUÇÕES

  • PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

    Não está satisfeito com a sua compra? Escolheu o artigo errado? Não há problema!

    A Bebitus dá-lhe a possibilidade de devolver a sua encomenda no prazo de 30 dias naturais após a compra, permitindo que receba o reembolso do produto na sua totalidade. Uma vez finalizado o prazo, não são aceites devoluções por motivo de desistência dos produtos encomendados.
    Poderá solicitar a devolução com três simples passos na secção Minha Conta> Minhas encomendas.

  • QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES DE UMA DEVOLUÇÃO?

    Aceitamos todas as devoluções sempre que estas cumpram os seguintes requisitos:

    Que a devolução seja efetuada no prazo de 30 dias naturais após a receção da compra.
    Para procedermos à gestão da devolução, é necessário que o produto esteja em perfeitas condições, ou seja, sem utilização, com as respetivas etiquetas e documentos de garantia, acessórios e na sua embalagem original. É obrigatório que venha numa caixa adicional por forma a evitar danos durante a viagem, por exemplo dentro da caixa Bebitus.
    Por razões de higiene, não aceitamos devoluções de fraldas, roupa interior, comida, cremes, etc., a menos que venham com defeito.
    Assim que recebermos o artigo e verificarmos se está correto, procederemos ao reembolso do seu valor através da forma de reembolso que escolher.
    Se, a quando da receção do produto, o mesmo se encontrar quebrado ou com defeito, ser-lhe-á devolvido o valor pago ou enviado um novo artigo em perfeito estado. Para tal é necessário que a reclamação seja feita nas primeiras 48 horas a contar da receção do pedido.

    IMPORTANTE! Não nos envie nenhum produto sem ter antes tratado da sua devolução através do nosso site.

    Para solicitar uma devolução entre em A Minha Conta > As Minhas Encomendas e indique-nos os artigos do pedido que deseja devolver, juntamente com o motivo pelo qual os devolve.

  • O QUE EU FAÇO SE O MEU PEDIDO CHEGAR ERRADO?

    Para tratar de qualquer incidente após receber o seu pedido, é fundamental que guarde a caixa de transporte durante 15 dias, porque, dependendo do tipo de incidente de que se queixe, podemos necessitar que nos envie de fotografias da mesma.

    Se, quando receber o seu pedido, verificar que não está correto (por exemplo, não é o modelo ou cor que tinha escolhido). Envie-nos a sua reclamação ao nosso email [email protected] com as fotos do producto errado e as fotos das referências (etiquetas, códigos de barra), para que possamos dar-lhe uma solução o antes possível.

    Os artigos de oferta são sujeitos a disponibilidade.

    Se, pelo contrário, faltar algum produto e o seu pedido tiver vários pacotes, provavelmente pedir-lhe-emos que nos indique qual era a distribuição dos produtos nas caixas e que nos envie fotografias.

    O prazo para este tipo de reclamações (Falta um produto / Produto recebido errado), é de 15 dias naturais a contar da receção do seu pedido. Não se aceitará nenhum tipo de reclamação após esse prazo.

  • COMO DEVOLVO UM PRODUTO COM DEFEITO?

    Meu producto chega quebrado:

    Se quando receber o produto detetar que o mesmo se estragou durante o transporte, reembolsá-lo-emos do valor pago através do método de pagamento que tenha utilizado ou trocá-lo-emos por um novo. Para tal, é necessário que a reclamação seja feita nas primeiras 48 horas naturais a partir da receção. Além disso, vamos pedir-lhe fotografias tanto do produto estragado como da caixa de transporte. É imprescindível que revises o estado do seu bulto antes de assinar o alvará de entrega do transportista, e se notas que a caixa está em mal estado, escrever no campo da assinatura: (em reserva). Para reclamar o dano, entre em contacto connosco escrevendo a reclamação a [email protected], anexando as fotos do producto roto e dos 4 lados da caixa de envio. Esta reclamação deverá ser realizada no prazo máximo de 48 horas, após a receção da encomenda.

    Meu producto está defeituoso:

    Se, pelo contrário, o produto estava em perfeitas condições à chegada, mas apresenta defeitos ou deixa de funcionar posteriormente, informá-lo-emos sobre os passos a seguir de acordo com a garantia do mesmo, contactarnos ao email [email protected] e lhe informaremos sobre os passos a seguir segundo a garantia.

    Em ambos casos, deverás anexar fotografias do producto como da caixa de envio para que possamos ver que foi que recebeu. Contactaremos consigo com a maior brevidade possível.

  • QUAL É O PROCEDIMENTO PARA REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?

    Se não estás satisfeito com a sua compra, terá 30 días naturais após a receção da compra, para devolver a encomenda. Poderá solicitar a devolução seguindo os passos na secção A Minha Conta > As Minhas Encomendas.

    Deverá ter em conta que a devolução passa pelas seguintes etapas:

    • Crie e active a sua recolha desde A Minha Conta > As Minhas Encomendas
    • Recolhemos na sua morada o/os producto/s que deseja devolver com a empresa MRW.
    • A transportadora entrega o/s produtos ao nosso armazém. A data de entrega varia de acordo com a distância e a mesma é realizada em dias laborais.
    • Uma vez no armazém, revemos o/s produto/s e procedemos à sua recolha (recomendamos que consulte as condições de devolução para se informar melhor sobre quais produtos que se podem devolver).
    • Se solicitar o reembolso, o mesmo será devolvido 48h depois de avaliado o estado do produto. Se pretender uma troca de produto, deverá aguardar a entrega do mesmo em sua casa.
  • TERMOS DE REEMBOLSO

    Lhe reembolsaremos o valor da sua devolução através do mesmo sistema de pagamento que escolher (cartão, PayPal ou transferência bancária). Se pagou por Multibanco ou Contra-Reembolso, o reembolso será realizado através de uma transferência bancária.

    O reembolso será realizado 48 horas depois de que o producto tenha chego ao nosso armazém e tivermos comprovado que tudo está correcto.

    Dependendo do seu banco, o reembolso poderá demorar um pouco mais para aparecer na sua conta.

  • QUANTO TEMPO DEMORA A DEVOLUÇÃO?

    Deverá ter em conta que o processo de devolução é bastante complexo: o produto deve chegar ao nosso armazém, será avaliado o seu estado e se tudo está correto e finalmente procederemos à autorização da devolução do valor de importe pago.

    Tudo isto poderá demorar alguns dias dependendo desde onde se devolve o produto. Por este motivo pedimos que seja paciente.