Descrição do produto
Os seus Benefícios
O creme relipidante XeraCalm A.D baseia-se numa fórmula multi-competente, elaborada com um inovador ingrediente activo: I-modulia®
I-modulia: Inovação biotecnológica desenvolvida após 12 anos de investigação pelos Laboratórios Pierre Fabre; diminui a sensação de prurido provocada pela secura cutânea, suaviza as vermelhidões provocadas pelas irritações devidas à hiperreactividade da pele, reensina a pele a proteger-se.
Os CER-OMEGA: reparam/nutrem a pele e reforçam o filme hidrolipídico protector.
A Água termal d’Avène: suaviza, atenua a sensação de desconforto e acalma a pele.
A pele apresenta-se confortável, nutrida e suavizada. Não apresenta prurido.
* patente registadaOs seus Benefícios.
É conveniente para mim?
O creme relipidante XERACALM A.D foi especificamente formulado para a secura intensa da pele do bebé, da criança e do adulto.
• Pele de tendência atópica.
• Pele sujeita a prurido devido à secura cutânea.
• Pele naturalmente seca.
Formulado segundo a carta da Cosmética estéril: sem perfume, sem parabenos e elaborado com ingredientes activos seleccionados pela sua eficácia e inocuidade.
O Gesto correcto
Aplicar o Creme relipidante XeraCalm A.D, 1 a 2 vezes por dia nas zonas secas do rosto/corpo, previamente limpas com o óleo lavante.
Após a utilização, retirar o excedente do produto e fechar o tubo.
Capacidade: Tubo 200ml D.E.F.I. patenteado.



