-18%

Cãozinho Primeiras Descobertas Fisher-Price 6m+

Mais de Fisher-Price
Primeiras Descobertas de Cachorrinhos
37,95 €
30,99 €
Disponível
0

Disponível

Share to WeChat
Serviço para envios de maior peso e/ou volume

O melhor amigo dos mais pequenos! O Cãozinho é suave, fofinho e está pronto para fazer com que aprender seja mais divertido.

Responde ao tato com canções animadas e frases que ensinam mais de cem palavras simples, partes do corpo, cores, formas e muito mais. Além disso, como cada criança cresce ao seu ritmo, o Cãozinho está concebido com a Tecnologia Inteligente, que permite escolher o nível mais apropriado para cada criança.

Caraterísticas: - Os três níveis de jogo incluem diversas canções, sons e frases. O coração multicolor do Cãozinho ilumina-se e pestaneja com a música!

- Nível 1 (Explora): a criança pode apertar a orelha, a nariz, o coração, o pé ou as mãos do Cãozinho para ouvir palavras simples, cores, o alfabeto e as partes do corpo, entre outros. - Nível 2 (Interage): neste nível, a criança ouve frases divertidas e o Cãozinho incentiva-a a contar, encontrar cores e indicar partes do corpo.

- Nível 3 (Imagina): o Cãozinho está pronto para brincar a imitar com canções e frases que estimulam a criança a dar asas à imaginação e a emoção ao mesmo tempo que aumenta o vocabulário.

- Tem mais de 75 canções, melodias e frases de aprendizagem.

- As mãos, o pé, a orelha e o coração luminoso do Cãozinho respondem ao tato da criança (inclui cinco pontos de ativação).

- Ensina cem palavras simples, assim como as partes do corpo, as formas, os números, o alfabeto e muito mais.

- Com 3 níveis de aprendizagem com Tecnologia Inteligente que se adapta ao crescimento da criança.

- Basta apertar e manter pressionado o coração luminoso do Cãozinho para ouvir as suas canções.

- Ajuda a criança a reforçar a motricidade e a capacidade sensorial.

 

 

 

 

Ver mais Ver menos
Análises
1
7 meses atrás

Boneco em Espanhol

Comprei este produto num site português, acho incompreensivel como vem na lingua espanhola; Reclamei há dois dias por e-mail e ainda não recebi resposta
Ver mais Ver menos