Britax

A Britax é sinónimo de segurança e inovação no desenvolvimento de produtos para a mobilidade infantil. Novas tecnologias aplicadas aos seus produtos para oferecer a pais e filhos artigos de máxima qualidade. Um desafio ao design inteligente para tornar possível que a vida corra sobre rodas. Compromisso e esforço em cada pequeno grande detalhe.

Artigo 1 de 28 a 28
Artigo 1 de 28 a 28

Uma historia de excelència técnica

ABritax realiza desde os anos 60 uma grande e importante função no desenvolvimento das normas de segurança tanto para automóveis como para carrinhos de bebé. Cada uma das investigações e aplicação de inovações técnicas é para melhorar a segurança dos mais pequenos. Ajudou a criar a primeira norma sobre cintos de segurança em 1960, a British Standar, e também participou na criação do primeiro regulamento europeu que referia as cadeiras de segurança para crianças, a ECE R44, em 1981, até chegar aos nossos dias com a revisão ECE R44 04. Alterações em grande parte idealizadas pela Britax, criando uma nova norma i-Size.

Em 1997 desenvolveu em colaboração com a Wolkswagen a invenção ISOFIX, transformada em ISOFIX+ em 2011, muito mais seguro e com a estabilidade adicional de encaixe V-Tether. Alterações que ajudaram a desenvolver a indústria das cadeiras auto infantis. E o seu âmbito não é apenas o âmbito automobilístico, mas também o das cadeiras de passeio nas quais implementou a primeira roda pivotante do mundo em 2005.

Como se pode ver, a Britax ajuda a estabelecer e promover normas para que as viagens de carro ou nas cadeiras de passeio sejam feitas com total comodidade e segurança. Design para tornar o dia-a-dia muito mais prático e funcional. Produtos com tecnologias avançadas como o primeiro porta-bebés da Europa com proteção à medida e um modo flexível de transporte. Sistemas de proteção com um assento reforçado com espaldar alto para crianças mais velhas. Ou mesmo, uma cadeira que tem como nome a emblemática corrida de alta resistência, Ironman. A Britax é fiel à sua identidade, que tem como lemas a inovação e a segurança para os mais novos e para os mais velhos.