Biberão Calma de Silicone Medela 150ml 0m+

Mais de Medela
Biberão
13,45 €
Disponível
0

Disponível

Share to WeChat
Serviço para envios de maior peso e/ou volume

Biberão Medela Calma é um sistema de alimentação inovador para as mães que desejam alimentar os seus bebés com leite materno da marca Medela. O Biberão Medela Calma mantém o comportamento de alimentação natural.

Calma

Durante a amamentação, a mãe e o bebé vivem uma relação especialmente emocional na qual o bebé desfruta ao tomar o leite materno. Demonstrou-se que cada bebé desenvolve um comportamento individual e específico de alimentação de maneira intuitiva. O bebé engole, faz pausas, respira ao seu próprio ritmo e para que o leite flua deve criar um vácuo: quando o bebé faz movimentos com a língua para cima e para baixo, é capaz de regular o vácuo e o fluxo de leite,e assim controla a quantidade de leite que toma.

No entanto, nos biberões convencionais, o leite flui por si só sem que o bebé tenha que fazer nenhum esforço. Isto dificulta muito regresso à amamentação no seio materno porque o bebé deve modificar o seu comportamento quando está acostumado à técnica do biberão.

Porquê Calma?

A amamentação é o melhor para o seu bebé, mas nem sempre pode estar perto para lhe dar o peito de forma natural. Por isso, na Medela, investigámos até encontrar a solução que melhor se adapta a si e ao seu bebé.

A investigação, em colaboração com a Universidade de Western Australia, deu lugar a uma solução que imita o comportamento natural de sucção do bebé com o objectivo de facilitar a transição do peito para o biberão e, mais importante ainda, poder retomar à amamentação. O resultado é o Calma.

Assim que o extractor tenha sido escolhido e o leite extraído, Calma é a melhor opção para alimentar o seu bebé. Com Calma, pode estar tranquila porque o seu bebé alimenta-se com leite materno através do biberon como aprendeu ao fazê-lo no peito. Assim, o seu bebé continua a tomar leite materno quando você não está por perto e quando você regressa poderá continuar a dar de mamar.

Alimentação – Dicas e recomendações

No início, é normal que o bebé se mostre um pouco reticente quando lhe é apresentado o Calma; poderá ser a primeira vez que o bebé entra em contacto com algo diferente da mama da mãe. Apesar de, para nós, o Calma parecer perfeitamente normal, para o bebé não tem o cheiro, o sabor nem o aspeto da mama da mãe. Por isso, poderá necessitar de um pouco de paciência até que o bebé aceite o Calma.

Eis algumas dicas e recomendações desenvolvidas com o apoio de mães novas e mães experientes:

- Deixe outro adulto (sem ser a mãe) tratar da primeira alimentação com o Calma. Além disso, segure no bebé numa posição diferente daquela que adota ao - amamentá-lo. Isto ajuda o bebé a aprender uma nova maneira de se alimentar e facilita a transição da amamentação para o Calma e o retorno à amamentação.

- Molhe a ponta da peça de silicone do Calma no leite materno extraído antes de começar a alimentar.

- Coloque o Calma fazendo um ângulo de cerca de 45 graus em relação ao lábio inferior do bebé.

- Para encorajar o bebé a abrir a boca e a aceitar o Calma, estimule o seu lábio tal como faria se estivesse a amamentar.

- Quando o bebé abrir a boca, coloque o Calma na ponta da sua língua. Não force o Calma para dentro da boca. O bebé irá agarrar o Calma tanto quanto precisa; exatamente como aprendeu a fazer com o mamilo da mama.

- Durante todo o processo de alimentação, mantenha o Calma na posição que o seu bebé escolheu. Para facilitar a saída do leite, o bebé terá de criar vácuo, tal como na amamentação. Empurrar ou puxar o Calma só irá interromper este processo. E também poderá fazer com que o bebé se engasgue.

- Não desista do Calma: poderão ser necessárias três ou mais tentativas separadas para que o bebé aprenda a usar o Calma.

- Caso o bebé já tenha utilizado uma outra tetina, lembre-se de que o Calma funciona de outro modo. Com o Calma, o fluxo de leite é controlado pela interação entre o comportamento de sucção do bebé e o sistema de controlo do fluxo de leite do Calma. Este sistema não é como as outras tetinas convencionais – poderá necessitar de um pouco de paciência.

Características:

- "Trabalha/" da mesma forma que o faria no peito: ao mamar o bebé cria um vácuo para que o leite fluia, treinando desta forma os músculos faciais.

- Suga, engole, faz pausas e respira seguindo o seu ritmo de alimentação natural e individual.

- Pode combinar peito e biberão e, mais importante, pode retomar a amamentação em qualquer momento.

- Beneficia das substâncias nutritivas e das vitaminas que o leite materno oferece.

- Continua a desfrutar do amor e da intimidade que a mãe lhe oferece durante a amamentação.

Se deseja garantir uma máxima qualidade a quando do armazenamento do leite adquira ainda este set de 20 unidade de Sacos para Conservação

Ver mais Ver menos
Análises
42
2 meses atrás

Muito bom

Biberão fantástico
Ver mais Ver menos
um ano atrás

Fantástico para quem amamenta

Comprei este biberão para complementar a amamentação. O resultado é fantástico pois o bébé tem de fazer a mesma sucção que faz no peito materno.
Ver mais Ver menos
um ano atrás

O melhor

Precisei de dar fórmula alternando com a amamentação e o meu baby pegou muito bem e continua a mamar direitinho. Comprei também o conjunto dos frasquinhos de 150ml e 250ml porque acho que as 2 medidas fazem jeito. Todos os produtos da medela são de excelente qualidade. E aqui no bebitus são mais baratos que nas farmácias.
Ver mais Ver menos
um ano atrás

Bom, mas é preferível comprar o de 250ml

Uma vez que o bebé depressa vai beber mais do que 150ml, é preferível comprar o biberão de 250ml. A tetina é muito boa, das melhores para bebés que ainda mamam no peito.
Ver mais Ver menos
um ano atrás

Excelente compra

Excelente compra, produto muito bom, com um preço como não se encontra em mais lado nenhum. Entrega em 48 horas
Ver mais Ver menos
um ano atrás

Preço espantoso e produto como esperado

Preço espantoso e produto como esperado e no dia a seguir da compra já o tinha cá em casa.
Ver mais Ver menos
2 anos atrás

Muito bom!!

Excelente biberão para quem amamenta e precisa de dar suplemento ao mesmo tempo, pois o bebé não desaprender a mamar nem rejeita o peito.
Ver mais Ver menos
Mostrar as 42 análises