Bambino Mio

A marca Bambino Mio baseia-se nos princípios da qualidade, do conforto e do estilo está empenhada no desenvolvimento de produtos que mostrem ser os melhores para si, para o seu bebé e para o ambiente. O seu objetivo é oferecer ao cliente um serviço e uma experiência de compra extraordinária que lhe permita concentrar-se nas alegrias da paternidade.

Artigo 1 de 22 a 22
Artigo 1 de 22 a 22

Líder em fraldas reutilizáveis

A Bambino Mio nasceu em 1991, quando os seus criadores, Guy e Jo Schanschieff, regressaram ao Reino Unido após uma viagem à Índia, onde num jantar tinham começado a falar sobre o serviço de lavandaria que havia em Nova York para fraldas reutilizáveis. Tudo começou, a partir dessa noite: tinha surgido uma ideia. À chegada a Northampton, abriram um estabelecimento com serviço de lavandaria para fraldas reutilizáveis, um negócio que foi crescendo gradualmente.

Em 1997, o casal começou a vender fraldas reutilizáveis e a criar produtos e acessórios para as mesmas, tendo-se transformado atualmente na marca líder deste sector. Um sucesso ligado ao seu modo de fazer as coisas, sempre fiel a certos princípios, como a qualidade, o conforto, a relação qualidade-preço, e tudo isso com muito estilo para que os mais novos da família usem as fraldas de uma forma divertida e alegre. Fraldas confortáveis para eles e práticas para os pais.

Com as fraldas Bambino Mio não só vai poupar dinheiro porque são reutilizáveis, como também estará a cuidar do rabinho do bebé, uma vez que estará a usar tecidos ultra absorventes em vez de géis químicos. Não estará a mimar apenas o seu bebé, mas também o planeta Terra, uma vez que todos os dias são deitados fora 8 milhões de fraldas descartáveis que demoram 500 anos a decompor-se. Em vez disso, a Bambino Mio adapta-se não só ao bebé e aos pais, mas também ao tempo em que vivemos. Encha de cor cada pequeno passo e ocasião.