Babykeeper

BabyKeeper é o primeiro e único colchão de berço com capacidade para reduzir o risco de morte súbita do bebé. Para tal, são quatro os elementos principais que marcam a diferença. Descubra-os!

Artigo 1 de 22 a 22
Artigo 1 de 22 a 22

9.800 motivos para confiar no Babykeeper

O número aproximado de horas que o bebé dorme, ao longo dos seus dois primeiros anos de vida, é de 9.800. Dormir ajuda a regular os batimentos cardíacos, o corpo e a mente. Babykeeper oferece bem-estar e protege o bebé com os seus excelentes colchões. Além disso, é importante controlar os parâmetros que influenciam o bem-estar do bebé como é o caso da temperatura, ter um ambiente saudável, a inalação de CO2 o conforto e a higiene.

Os colchões Babykeeper têm o reconhecimento da comunidade médica devido a uma investigação realizada por profissionais, como o Dr. Tomás Zamora (ESCI - Instituto Europeu de Qualidade de Sono) e o Dr. Gonzalo Pin (Unidade do Sono H Quirón, Valencia), entre outros, para minimizar o impacto de exógenos que podem intervir na Síndrome de Morte Súbita Infantil. É por esta razão que o Babykeeper é um colchão de berço certificado como produto médico.

Tanto os tecidos como o produto final têm o certificado OEKO-TEX, o que significa que, durante o processo de fabricação, não foram utilizadas substâncias nocivas ou tóxicas para a saúde. Por conseguinte, estes produtos são adequados para pessoas com pele sensível e para a pele dos bebés. Outras entidades que participaram na elaboração destes colchões foram o Instituto de Biomecânica de Valência, onde se levaram a cabo estudos para melhorar as caraterísticas do colchão; as instalações do Instituto Têxtil, que atribuiu o certificado OEKO-TEX Classe I, onde foram realizados os testes de toxicidade de materiais e a Associação para o Cuidado da Qualidade de Vida, que contribui para a melhoria da saúde e do bem-estar da população.

A elaboração do Babykeeper contou ainda com o Instituto Europeu de Qualidade de Sono (ESCI) e com a participação de profissionais e instituições, que visam atribuir aos produtos de descanso, que se apresentam no mercado, os certificados e as garantias correspondentes.

Existem vários modelos de colchões Babykeeper: o Classic, um colchão de berço que possui todas as caraterísticas e o Optimus, um colchão que cresce com o bebé para ele poder usufruir dos seus benefícios durante mais tempo. Com o Babykeeper o bebé poderá descansar e sonhar sem problemas.